WhatsApp
(65) 3615-5221
Menu

Nossos Serviços

Corpo Clínico

Guia Paciente

Convênios

Radioterapia

Ouvidoria

Onde Estamos

Notícias

David Moura é ouro na Rússia

Publicado por Íntegra Comunicação Estratégica – Assessoria de Imprensa Oncomed em 22/05/2017 às 10:32


Judoca patrocinado pela Oncomed vence mais uma
 
O judoca mato-grossense David Moura fechou sua participação no Grand Slam de Ecaterimburgo, na Rússia com a medalha de ouro. Na luta pelo título, o atleta patrocinado pela Oncomed teve pela frente o gregoriano Levani Matiasvili.
 
Campeão na categoria dos pesados (+ 100kg), o confronto pelo lugar mais alto do pódio foi bastante acirrado. Sem pontuar no tempo normal, os atletas levaram a decisão para sessão de desempate, o golden score, em que o vencedor é aquele que pontuar primeiro. Usando de técnicas de combate e estratégia, Davi Moura forçou o adversário a ser penalizado pela arbitragem, conseguindo garantir o ouro.   Com esse resultado sobe  no ranking mundial e fica entre os 5 melhores judocas da categoria +100kg.
 
David retorna para Cuiabá na próxima terça feira (23) onde segue se preparando para seu próximo desafio, o Grand Prix do México que acontecerá nos dias 16 e 17 de junho.
 
Em abril o atleta, que detém trajetória de sucesso mundialmente reconhecida, conquistou a medalha de bronze no Grand Prix de Tbilisi, na Geórgia. A vitória veio após superar o russo Anton Brachev. 
(65) 3615-5221
e-box - Sitevip InternetSitevip Internet