(65) 3615-5221
Menu

Nossos Serviços

Corpo Clínico

Guia Paciente

Convênios

Radioterapia

Ouvidoria

Onde Estamos

Notícias

Avanços e desafios no tratamento de câncer são debatidos na Capital

Publicado por Assessoria em 08/05/2018 às 15:39

Conhecimento científico em saúde compartilhado é cuidado a favor da vida. A comunidade médica de Cuiabá (oncologistas, radioterapeutas e urologistas) se reuniu para discutir estudos mais recentes publicados sobre terapias para o tratamento do câncer de próstata metastático.
 
 O evento foi liderado pelo médico oncologista André Deeke Sasse, do SOnHe - Grupo Sasse Oncologia e Hematolog - de Campinas, São Paulo. "Faz parte do planejamento estratégico da Oncomed a atualização científica do seu corpo clínico. A gente procura promover esse tipo de encontro para justamente fortalecer o nosso planejamento", destaca Gilmar Ferreira do Espírito Santo,  Diretor clínico da Clínica de Tratamento Multidisciplinar do Câncer - Oncomed – MT. 
 
 Dados
 

Conforme o Instituto Nacional do Câncer (Inca), no Brasil, o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens (atrás apenas do câncer de pele não-melanoma). Mais do que qualquer outro tipo, é considerado um câncer da terceira idade, já que cerca de três quartos dos casos no mundo ocorrem a partir dos 65 anos. Em Mato Grosso, são estimados 1.080 casos de câncer de próstata em 2018. 


 
(65) 3615-5221
e-box - Sitevip InternetSitevip Internet